O Diretor Financeiro deve:

 

1. Superintender os serviços de tesouraria;

2. Ter sob a sua guarda e responsabilidade, todos os valores em espécie pertencentes ao Clube;

3. Providenciar a elaboração dos balancetes mensais e o balanço anual, submetendo-os a apreciação da Diretoria Executiva;

4. Assinar pessoalmente ou por preposto, os recibos de todas importâncias recebidas, bem como toda a correspondência pertinente à tesouraria;

5. Depositar em nome do Clube, em estabelecimentos bancários indicados pela Diretoria Executiva, e em contas apropriadas, as importâncias arrecadadas;

6. Assinar conjuntamente com o Diretor Presidente, os títulos sociais, bem como os cheques e outros documentos financeiros;

7. Tomar medidas cabíveis para cobrança ou arrecadação de quaisquer créditos do Clube;

8. Apresentar posição econômico-financeira, com demonstrativo analítico, por escrito, impreterivelmente até 30 (trinta) dias após o encerramento do seu mandato, e expor ao novo Presidente uma previsão orçamentária para o próximo exercício, a ser entregue até 15 dias após a posse da nova Diretoria;

9. Coordenar a elaboração e gerenciar o cumprimento do orçamento anual.

10. Organizar e Supervisionar os serviços de Secretária;

11. Manter o cadastro dos Sócios atualizado, expedir e assinar carteiras de identidade dos Sócios;

12. Secretariar as reuniões da Diretoria, redigindo as respectivas atas;

13. Organizar as normas para admissão dos Sócios:

14. Coordenação da área de Recursos Humanos;

15. Levantar e manter cadastro atualizado de todos os bens móveis e imóveis de propriedade
do Clube.

16. Nomear a seu critério, dentro do quadro de Sócios ou seus dependentes, até dois Secretários Executivos:

- Secretário Executivo Administrativo, que o auxiliará.

- Secretário Executivo Financeiro

 

Atual Diretor Financeiro:
Nome: Roberto Pádua